quinta-feira, 29 de maio de 2014


Só para descontrair esse fim de tarde e um friozinho. Muitas pessoas não gostam, eu particularmente, sou apaixonada por abraços quentinhos e chá de baunilha. Não esquecendo as bochechas rosadas e o nariz vermelhinho, vejo tanta graça nas pessoas bem vestidas, não exatamente tom sobre tom, mais cheias de roupas, nos cobertores e na bagunça que fica a sala em família. Mas logo penso que para as pessoas que moram na rua é a pior época do ano, pois é muito mais mole se virar no calor a sobreviver no frio. No inverno do ano passado um moço bateu na minha porta pedindo um cobertor e comida, foi gratificante pra mim oferecer os dois, logo queria sair por aí distribuindo o calor para quem precisasse. As vezes uma coisa que você goste muito não sirva para outra pessoa, porque não doar o que você gosta muito? Não, não estou falando de espalhar mais do frio, estou dizendo de se sentir quentinho e amado no frio, com cobertores e abraços. As pessoas agradecem e muitas bochechas ficaram rosadas só de se sentirem agradecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário