domingo, 1 de junho de 2014

Pausa

Dei uma pausa nos infinitos números da geometria analítica para escrever sobre duas coisas que não saem da minha cabeça, na esperança de que elas fiquem mais leves depois de compartilhadas. Junho: Uou, já é junho, "olá junho", "hello june" por toda parte da web, não sei se só eu que fico assustada pelo ano já estar na metade sendo que eu nem vi direito passar. Fico me perguntando se passei o tempo todo reclamando tanto que 2014 tem foi despercebido, ou se tenho vivido intensamente, e como lei, tudo que é bom passa rápido demais. Venho gritando as férias e um pouco de descanso não vejo a hora de passar mais tempo em casa, sendo quem eu realmente sou, porque vou te contar um segredo, nem sempre você vai poder ser você mesmo por inteiro, muitas vezes terá que ficar calado e aceitar situações ridículas, tá aí a segunda coisa que não me sai da cabeça: convivência. Conviver com outras pessoas é um saco, desculpe-me o modo. Antes eu tinha duvida sobre minha faculdade e futura profissão, uma das piores escolhas para uma pessoa de 17, mas percebo que me dou bem, pois prefiro estar atras de um bilhão de números não exatos do que com pessoas. Quando você for você mesmo, você vai descobrir quem realmente gosta e quem é de mentira "oi querida" blé. Experimente, ou continue apenas convivendo com pessoas até você estar em algum lugar que valha a pena se mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário