sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bem me quer.


Andei brigando com meu namorado por motivos desconhecidos, acredito seriamente que é porque não o trouxe na minha mala, assim nem tomar um sorvete faz o meu dia feliz. Só o bom dia, ah o bom dia faz realmente o dia ser bom, e de mal humorada logo envio um beijinho, tenho certeza que o vento o entrega para mim. É uma coisa boa perceber que amar talvez seja outra coisa, aquela coisa de quando a gente era mais novinha, e hoje tenho a fineza de admitir que é sentir-se leve e livre, e ter a consciência que é como se todos os dias você tivesse que merecer, pois tá aí a definição de merecer, conquistar a mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez, você não pensa que é fabuloso, conhecer do dedinho torto do pé até o ultimo arrepio do cabelo e ainda assim surpreender, e ainda assim ser surpreendente? É sentir o coração mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, e dizer. É como uma confissão, um sussurro, e te faz sonhar com um beijinho na testa que diz 'boa noite minha princesa', é cuidar a ponto de ficar em duvida se você é o amor ou o anjo protetor. Tantas palavras que preciso dizer pra expressar esse meu calar..  É não ter vergonha das duvidas, e agora estou sorrindo por te falar tantas bobagens e ainda assim me sentir tão importante. Na sua ausência durmo com seu moletom para me sentir protegida. É quando a realidade não te permite sonhar, pois qualquer sonho não se encaixa tão bem no que está vivendo. Nunca entendi o verdadeiro significado das nossas mãos, e agora penso que servem para nos acalmar quando estamos a ponto de enlouquecer e nos segurar forte, tão forte quando os abraços que esquentam e confortam. De tantas palavras clichês ainda procuro a que nunca foi dita e quando você fica ali, bem de perto, parado, só me olhando, decidindo se me abraça, aperta ou beija primeiro é a palavra que tanto procuro. E eu que nunca me senti tão bem por ser mais amor. Da próxima vez, te trago na mala, te faço caber, te amasso um pouquinho, mas dou um jeitinho, pra de saudade não mais brigar, pra minha voz sempre dizer "amor, vem cá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário