segunda-feira, 26 de maio de 2014

Um pensamento.



O lado positivo de ser negativo é que quando você está esperando as piores coisas você realmente imagina as piores coisas, tipo ficar sozinho no mundo, ninguém gostar de você, e mais um monte de drama adolescente. E então nem é tudo aquilo, e você passa a sentir melhor, só não garanto que faça bem pra saúde sofrer antecipadamente, mas quando eu era criança e fazia bagunça, eu já chorava antes de apanhar e acaba não apanhando mais. Estratégia, é assim que chamo o meu lado positivo. Pois ser só positivo nunca atinge todas as expectativas e tudo acaba sendo uma grande tragédia. Ser positivo nunca atraiu meus conceitos. Passei um final de semana tranquilo e nessa segunda feira estou em paz, depois de toda agonia da semana passada. Nem da pra acreditar, mas há sim, alguns malês necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário