terça-feira, 20 de maio de 2014

Instabilidade mental, a minha.



Me desculpem as palavras confusas, só precisava de um espaço onde eu pudesse estar.

Tenho um grande problema em administrar os meus sentimentos, minha troca de humor é uma alternância tão dramática quanto a novela das nove. Vejo pessoas secas cometendo erros e as covardes que sempre se esconderam atras de seus desejos pelo simples fato do medo de ser negado, negação não é o fim do mundo. Quanto mais você conhece a pessoa, mais você duvida da opção que ela resolveu se transformar, e que canalha, chegar assim, de manso, como se nada tivesse acontecido. Quantas pessoas fingem nada ter acontecido? Ou será que é falta de respeito a minha guardar cada palavra dita? É normal se esperar das pessoas o riso, sentir o frio na barriga. É ainda mais normal levantar, lutar, sentir que se está seguindo em frente, e não simplesmente ver o mundo passar. Eu quero me empenhar com todas essas contas da faculdade, me interessar, sentir duvidas, cometer erros novos e aprender com eles, não me esconder diante a situação nenhuma, quero viajar, dizer bom dia, sorrir para pessoas que precisam disso de mim, dançae na frente do espelho e dar um salto da cama depois que meu namorado liga só pra dizer bom dia, ser leve, autentica, e fechar os olhos pra tudo que me incomoda, dar um abraço nos problemas mas não abraçar causa nenhuma. Antes só preciso ficar assim, na minha, quietinha, sem ninguem pra palpitar, sem conselhos algum que me façam perder o rumo dos pensamentos perdidos de me sentir assim, nesse instante, sem nenhum lugar pra gostar, sem um canto qualquer pra chamar de meu e ficar acolhida ou se quer protegida. Assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário