quarta-feira, 14 de maio de 2014

'Achismo'



As coisas estão tão corridas, e eu tenho tanto tempo que acabo não tendo tempo pra fazer nada. Por desleixo ou preguiça, tá aí uma palavra que não sai do meu vocabulário PREGUIÇA, das coisas e principalmente das pessoas, e logo vou colocar em prática o meu 'achismo', acho incrível as pessoas ocas, e estou vivendo uma realidade pura, porém dura, onde ser sincero acaba te deixando extremamente sozinho (uma boa ideia para um post novo). Uma vez li em algum lugar a seguinte frase "corrija um sábio e o tornará mais sábio, corrija um ignorante e o fará teu inimigo" [...] preciso de um desfecho pra esse post, mas a preguiça não me faz encontrar nada, nada que minha paciência faça bom uso. Seculo XXI e as pessoas ainda se enchem de orgulho do próprio ego. São raras e inteligentes, não mudam o mundo, mudam a si mesmo para exemplo, e defendem o próprio  ponto de vista, sendo ele certo ou errado, de forma humana, são percebidas a distancia, procure estar sempre por perto de pessoas sábias, assim estarão sozinhos, mas acompanhados um dos outros. Viver em uma sociedade como esta não está acessível, não aceite apenas sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário