quinta-feira, 10 de julho de 2014

Um conto.



Olha só que engraçado, essa noite tive insônia, e enviei um mensagem pro meu namorado dizendo isso, e ele logo me respondeu dizendo o mesmo, primeiro fiquei brava por ele não ter me avisado antes, mas logo me veio na cabeça uma noite há algum tempo atras, quando a gente acabou de se conhecer.. Em uma noite a toa, eu dormia no quarto dos meus avós, era bem tarde já, no outro dia tínhamos aula, recebi uma mensagem dele que dizia estar com insônia, respondi o mesmo, e ele ficou surpreso, não esperava eu estar acordada também, eu nem sei se acredito nesse lance do destino, e responder. Ontem antes de dormir fiquei pensando e virando essa memória na minha cama, em uma de algumas 40 mensagens trocadas naquela noite, recebo uma que dizia o seguinte "você pode me fazer bem, como pode me fazer mal" e eu matutei aquela frase o resto daquela noite inteira, de sorriso bobo, meio perdido, feliz, preocupado, assustado e já apaixonado. Sabe quando o chão te cai e você pensa que ele está falando sério, e no minuto seguinte você acha que só pode estar de brincadeira, e mesmo assim eu me sentia segura daquelas palavras, e só tinha uma opção mesmo ele me dando duas. Na manhã seguinte eu não me lembro muito bem como essa história procedeu, mas sei que adorei ver aquela cara amassada depois de uma noite de insonia conversando comigo. E sabe porque ele não me enviou nada na noite passada dizendo que estava com insonia?  Sabia que eu responderia, e não quis me acordar, sempre diz antes de dormir "sonha com a gente, você é minha anjinha dormindo, boa noite princesa".

Boa noite, meu doce amor.



(Uma noite de insônia pode te trazer bons motivos, aliás, verdadeiros motivos para perder o sono. Mas quando dormir, sonhar "com a gente" e agora em noites de insonia, rolar na cama com memórias que você quer abraçar e dormir ali, abraçada com elas.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário